HUAHUAUHAUHAHUAHHUAUHAHUA
Pois é, caros nerds, o boato corre os 8mil cantos da Universidade e a má notícia é que: não é boato.
Vamos aos fatos:
Primeiro, as palavras do Stifler: "A Reitoria da UTFPR está discutindo, internamente e na esfera do Ministério da Educação em Brasília, a proposta de extinção da estrutura administrativa do Câmpus Curitiba, rebaixando o status atual de Diretoria-Geral para Prefeitura de Câmpus."
Segundo, os fatos administrativos: de fato, não pode ter uma reitoria e uma diretoria no mesmo campus. Mas a vida inteira isso foi assim, a pergunta é por quê só agora -depois de uma acirrada eleição- a reitoria resolveu levar essa treta adiante?
Na nossa fanpage recebemos uma mensagem do Mov. ComCiência falando sobre os possíveis efeitos disso tudo: "Os efeitos são variados, para Curitiba significará perder o Dir de Campus e o processo de eleição do mesmo. Perde também os outros campus quanto a prioridade de recursos uma vez que Curitiba ficará mais "visada"."
Pois é, a papelada já está em Brasília e agora está na mão dos homi. E o diretor Stfiler corre o risco de perder seu cargo e virar o.. professor Stfiler?! :O huahuauhahua
Se isso é bom ou ruim pra UTFPR? Não cabe a nós julgar, mas que isso é estranho ahhhhhhhhhhh isso é.