terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Concurso Harlem Shake UTFPR Edition

Isso mesmo, caros nerds! Muita gente ainda nem sabe o que é, mas o meme da vez nas internets são os vídeos Harlem Shake. Aí você me pergunta: WTF é isso?


É isso! Pimeiro um sem noção se chacoalhando e depois todo mundo cai na onda com o som UHAUHAHA

Já existem inúmeras versões no youtube, até uma com um exército! huahuahua E é claro que os nerds UTFPRianos não deixariam essa passar em branco, logo começamos a receber uma porrada de vídeos vindos de diversos campi da UTFPR com os nerds ao estilo Harlem Shake.

Entããããão, hoje o Blog ~le UTFPR~ está dando início ao Concurso Cultural Harlem Shake UTFPR Edition!!! huahuauha Faça seu vídeo e envie o link para o leutfpr@gmail.com, postaremos aqui numa batalha 1 x 1, até que não sobre mais nenhum, apenas o grande mothafocka campeão!!! E os autores do vídeo campeão serão contemplados com 3 pares de convites para porra nenhuma! HUAUHAHUA

A seleção dos combatentes será aleatória e o juri será bem fácil: postaremos o post na fanpage e o nome dos vídeos nos comentários, o vídeo que tiver seu nome com mais curtir's ganha. Então, sem titubiar, vamos ao primeiro duelo!!!

Vídeo 1) Harlem Shake dos nerds da UTFPR Campo Mourão



HUAUHAHUA Quer ver esse vídeo na próxima fase? Clique em curtir no comentário com o nome do vídeo no post da fanpage




Vídeo 2) Harlem Shake da Equipe Imperador UTFPR do baja



UHAUHAUHA Quer ver esse vídeo na próxima fase? Clique em curtir no comentário com o nome do vídeo no post da fanpage


Que vença o melhor! \o