sábado, 22 de setembro de 2012

O 3° Elemento

Devo confessar que estou com um pouco de medo de escrever esse post. Medo de não ter palavras suficientes para descrever o que ocorreu na Festa Curto Circuito, ontem, no Ambiental Bar.
Vamos começar do começo: fomos à festa das Engenharias de Controle and Automação e Elétrica. O 1° fato estranho da festa é que, acreditem, tinham mulheres lá! E não era 1 ou 2, tinham várias. O 2° fato estranho é que fomos pra ver um cover de Foo Fighters, que foi justamente o que a banda não tocou.
Chegamos então ao 3° fato estranho e que é o começo de um dos momentos mais engraçados e épicos da minha vida! Juro, eu me pego contando essa história aos meus netos daqui uns 60 anos.
Vamos lá: havia um nerd na festa -ah vá- e quando ele passou por mim eu reparei que havia algo estranho pendurado na sola de seu sapato. Parecia uma meia HAHAUHAHA Eu olhei aquilo e pensei "como o cara conseguiu pisar em uma meia no meio de uma festa???" HAUHAHAHA Ok, ele se foi, mas a suposta meia não. Ele andava pra lá e pra cá com aquela coisa pendurada em seu sapato. Mas aquilo não parecia muito bem uma meia, parecia mais um lenço, talvez.
"O que Jesus faria?", pensei. HUAHUAHUAH Sério, eu precisava fazer algo! Então quando ele passou por mim de novo eu sorrateiramente pisei no suposto elemento pendurado em seu sapato, para que quando ele continuasse andando, o elemento ficasse no chão. Assim eu iria ajudar ao próximo e ele nem ia precisar me agradecer.


Uma estratégia genial da engenharia que.. falhou HAHAHAH

e lá se foi ele carregando consigo o 3° elemento..

Algum tempo se passou e quando percebi que o sujeito ainda carregava aquela coisa pendurada no sapato, eu decidi tomar uma atitude drástica, era agora ou nunca! Chamei o nerd no canto e falei: "cara, não por nada, mas você pisou em alguma coisa, tem algo pendurado aí no seu sapato" HUAHUAHAH
Ele encostou no balcão e então chegou o grande momento da noite: nós iríamos descobrir finalmente no que que o nerd tinha pisado!!!
Quando ele começou a puxar, eu vi que na verdade ele não tinha pisado no 3° elemento, o mesmo estava era preso entre sua calça e seu sapato!

E aí veio a surpresa: era uma cueca! UAHAHAHUAHAHAHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAHUAUHAHUAUHAUHAHUAHHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUUAHUHAUAUHAHUAUHAHUAHAUHUAHAHAHA


O sujeito estava há horas andando pela festa com uma cueca pendurada pra fora da calça! UHAHUAHUAHHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUH

Como? Por que? Eu me perguntava enquanto as lágrimas saíam de meus olhos UHAHAHAHAHA
Eu pensava "cara, o pessoal dessas Engenharias são MUITO filhos da puta! Como os caras conseguiram enfiar uma cueca entre a calça e o sapato desse sujeito???? GÊNIOS!!!"
Mas calmem, porquê a história ainda não acabou!!! Após muito constrangimento e


 "poxa, veja bem, que situação" UHAHUAUHAHA

Eu perguntei pro rapaz "véi, na boa.. ELA É SUA??? Ou alguém colocou isso aí???" e ele sem saber muito como responder disse "acho é minha sim, é a única explicação", eis que ele pega a cueca do chão, enrola e a enfia no bolso! HUAHUAHAHAHUAHUAHUUAHHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU E assim ele passou o resto da festa: com uma cueca no bolso! HUAHUAHUAHAHHAHUAHAHA

Não teve mais nenhum momento durante toda a noite que eu não olhasse pra cara dele e chorasse de dar risada!

E assim foi a noite que eu literalmente cansei de dar risada. Estou contando isso aqui porquê envolve um nerd da UTFPR, que aliás nem sei o nome e se soubesse não iria citar, mas são essas coisas que dão vida pra este Blog, é esse o espírito CEFETiano que nós buscamos para dar risada e fazer vocês darem risada também. Sei que é uma história meio inacreditável HAUHAHA Então, nessa bonita tarde de sábado, nós deixamos um presente para todos vocês:


ninguém mais ninguém menos que o 3° elemento! HUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUA


Que a história de hoje sirva de lição para todos os nerds: quando forem reaproveitar uma calça, prestem atenção se não há um presentinho perdido no meio dela! HAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAHA

Até a próxima, caros nerds.